Amizade Colorida - Sexo Casual

Aqui alguns casos, pessoas com quem fiquei que foram muito gentis, alguns até me apaixonei mas casos são casos, e serve para amadurecer.

Nerd...sei. 11/12 - 17/12 - 27/12/2005


Esse tem apelido... VERMINHO, pode se engraçado, mas ele era bem simpático, tipico nerd, caladão, pelo qual na hora me interessei, porque além de ser nerd, tinha um corpo que não era dele !
Conheci ele em uma praça que frequentava com amigos, conversamos e de cara já ficamos afim um do outro, então todos fomos para um moto clube, mas tinha dois amigos que queria ficar comigo e um estava contando o "placar" da disputa, até que começou a tocar Metallica - nothing else matters, ele me beijou. Ficamos, aconteceu de ele querer transar, procuramos um lugar, achamos : ao lado de um restaurante, numa rua pouco movimentada, apesar de ser pouco movimentada me dava um frio na barriga e tinha uma mureta meio que escondendo a gente, transamos ali em pé.
Uma outra vez fomos convidados a ir na casa dele, eu e um casal de amigos, não resistimos então, deixamos eles no quarto conversando e fomos transar no banheiro, me apoiei na parede e ele em pegou de quatro, foi engraçado porque ele urrava de propósito para os outros ouvirem.
Outra e ultima vez foi na casa dele, chegamos a noite e transamos até amanhecer, foram usadas umas 8 camisinhas nesse dia, altas horas transando, nunca mais vi ele.

Típico Clark Kent. 10/02/2006

Bonitão, usava óculos, sério, assim era o Will que logo fiquei afim, estava com uma amiga num bar que sempre íamos, eu já conhecia esse will, ele estava com um amigo que não me recordo o nome, mas era lindo,  ( =P), ele apresentou esse amigo pra gente, minha amiga ficou afim na hora, então saimos nós 4, entramos no carro desse amigo, ah sim, o nome dele era Andy, entramos no carro do Andy, ele ligou um Jazz, blues sie lá, para tocar, eu e will transamos, e ela e Andy também, logo depois quiseram que eu e ela nos beijássemos, na época eu não curtia tanto mulher não, mas demos um selinho e eles se contentaram. Nunca mais vi esse povo.

Hmm trintão ! 22/05/2009


Esse até aquele momento era o mais velho com quem eu tinha saído, tinha 33 anos, serio, mas eu tinha gamado nesse jeito dele, e no olhar dele também.
Nos conhecemos  num bar, e fazia quase 3 anos que eu não transava com ninguém, conversamos a principio, depois demos uns beijos, fomos então para uma rua escura e deserta, lá transamos em pé, eu encostada na parede, depois fomos para a casa dele, onde transamos de novo. Ainda fiquei sendo zoada um bom tempo por alguns amigos dizendo que eu tinha ficado com um tiozinho...bleeergh!

Por acaso...gostei. 27/06/2009


Esse é sobre o H. , adorei  o nome dele, o cabelo, a voz, o sotaque, tudo nele era maravilhoso, conheci ele na praça que frequentava, ele estava bebendo com os amigos e eu também, começamos a conversar até que ficamos afim, o tempo foi passando, o pessoal indo embora, ele me chamou para ficarmos no carro, tudo bem, a principio ele não estava muito bem devido a bebida, passou um pouco mal, vomitou, mas mesmo assim beijei ele,e foi bom, começamos a nos pegar dentro do carro, aticei até o ultimo e quis ir embora, ele não aceitou e disse que me levaria pra casa dele, fomos.
Tomamos banho, fui muito elogiada, e tal, transamos, foi muuito gostoso mesmo, ele era carinhoso e ao mesmo tempo safado. Ele até que me pediu em namoro, mas não chegamos a namorar porque perdemos o contato, uns meses depois ele me ligou, mas eu estava namorando, foi uma pena.

tulo não é doc meu bem!! 04/07/2009

Esse sim, me deixou um tanto irritada, eu odeio uma transa inacabada, não faça, ou pelo menos faça direito. Nesse dia eu estava naqueles dias, juntei a galera no maior papo sobre sexo, junto estava o EBM, que não vou citar o nome e o irmão dele, os dois meio que disputando a ver quem ficaria comigo, eu escolhi o EBM porque era mais serio, mais calmo, me arrependi até o ultimo, o irmão dele era bem mais bonito e safado, pois bem, fomos para a casa deles, onde o irmão ficou vendo pride e a gente subiu para o quarto, lá tiramos a roupa, começamos com eu por cima dele, logo eu quis que ele viesse por cima ou fizesse outra posição, até que fizemos de lado também, mas ele logo se CANSOU, e isso me irritou, não falei nada a principio, mas ODEIO ISSO!! Logo depois ele ainda me ligou, mas eu já estava namorando.

Tipico vampiro...adoro!! 24/09/2009 e mais vezes...

Soren, nossa, o Soren sem explicação, só de estar perto dele já me excitava, ele era lindo, tipico vampiro de true blood safadão. Nos conhecemos pela net e marcamos de nos encontrar numa praça, lá nos beijamos e nos pegamos, quando deu vontade de transar, procuramos uma rua vazia onde tinha vários caminhões, ele jogou o sobretudo no chão, e ali me deitei e ele por cima, foi tão doido que arranquei sangue da orelha dele e fiz ele perder um brinco, sim, ele usava brinco. A principio eu deveria estar meia alegre devido ao vinho, porque uma outra vez fomos transar de novo atrás dos caminhões e eu fiquei com um pouco de medo. A ultima vez que transamos foi um tanto desesperador, queriamos transar e tinhamos que achar um lugar, fomos andando até achar uma area verde em construção, estava noite, frio, meio chuviscando, bem  o tempo que curto,bem, ali ele me colocou encostada no muro e começamos a transar, apareceram uns garotos que queriam olhar, mas eles correram quando Soren de aproximou, estava anoitecendo mais e mais, a chuva apertou, minha calça já estava suja de lama, quando ele quis fazer anal, aquilo foi estranho, eu nunca tinha feito, ele disse que sabia e que não ia doer, okaaaay, a principio ele foi devagar, quando estavamos bem, ele me colocou de 4 no chão e mandou ver, claro que eu mandei parar, fiquei com medo. Não nos encontramos mais, brigamos.

Love will tear us apart again...! ao som de Joy Division. 21/11/2009

Sabe, é muuito bom escutar um Joy, ma so melhor é transar ao som de Joy, ainda mais num quarto azul com carpete vermelho. Com esse eu nunca tinha ficado ou transado e já conhecia ele há uns anos vou chama-lo de A., estava num bar com a galera, um cara estava afim de mim, mas não die tanta bola pra ele, o A. me chamava mais a atenção, até que ficamos, nos beijamos, pegação pra lá e pra cá, fomos para a casa dele, transamos ele por cima, eu por cima, foram umas 5 ou 7 horas seguidas de sexo.

Dorme nenem...22/12/2010


Esse foi assim, meio que eu tava muito afim, ele timido demais.Fui dormir na casa de uma amiga, lá estava ela, o marido mais um casal de amigos, esse "nenem" e eu. Essa amiga e o marido foram dormir, restamos só nós 4, então o
"nenem" percebendo que eu queria algo, ja foi me beijando e tal, me pegou  no colo e levou para o quarto dele, transamos, foi bom, mas eu pedi para ele segurar ao maximo a vontade de gozar, senão não duraria nem 10 minutos. Mas depois da transa ele dormiu, então fui para o quarto da minha amiga com o amigo, que depois você lê no tópico de FANTASIAS.

Post na comu do orkut. 27/12 - 28/04/2011


Nós nos conhecemos através do orkut, por uns post de uma comunidade gótica, vou chama-lo de B.
B. e eu marcamos encontros, a primeira vez foi na casa dele, tomando espanhola, transamos pra valer, foi tão gostoso que marcamos de novo, mas desa vez num motel com hidro, relaxamos na hidro, fomos pra cama, ouvimos som, transamos, ele tirou algumas fotos ousadas, mas eu deixei com ele, preferi nem comentar. Pena que quando comecei a namorar ele sumiu, ele não queria nada sério.

Se achou, mas não era de nada...21/01/2011

Esse conheci num barzinho, 1,93, barriga tanquinho, tipico surfista que as garotas ficam de olho, não faz meu tipo, mas queria provar que ele não era de nada. Bebemos, ele pagou minha conta, foi gentil até, tipico galã, fomos para a casa dele, lá nos beijamos e começamos a transar, primeiro que nem me deu tesão estar com ele,e o resto da noite inteira eu que fiquei por cima dele até ele gozar, um porre, tomei banho e ele me deixou em casa. Nunca mais nos vimos, ainda bem.

Quase sério...05/02/2011

Esse, a gente também se conheceu pela net, achei ele super lindo e decidimos nos encontrar, fomos em uma praça  depois num barzinho, lá tivemos varias pegações, ele me pegava no colo e tudo mais ao som de Raul Seixas. Logo fomos para a casa dele que é em Santo Amaro, transamos ao som de Led Zeppelin - stairway to heaven, foi maravilhoso, só não namoramos, porque meus pais não gostaram dele.

Pobre celular. 19/02/2011

Esse eu conheci num  barzinho com a galera, uma cara que em encantou ( cara de sheldon do big bang theory ).Super bonzinho e educado, estava muito afim dele e deixei bem claro com o olhar, ele então me ofereceu carona pra casa, transamos dentro do carro, ele gozou três vezes comigo por cima. Adorei, mas não saimos mais juntos. Ah sim, antes meu celular tinha tomado um banho de cerveja e ficou 4 meses sem funcionar, e por incrivel que pareça voltou a funcionar sozinho =P ..mas troquei de celular.

Aiii..esse era show. 23/02/2011


Conheci pela net também, esse era um gostosinho que dava vontade de pegar todo dia, cheguei até a gostar dele, mas ele era meio perturbado, vou chama-lo de Malkav, assim era o apelido dele.
Marcamos de nos encontrar, fomos para um shopping onde ajudei ele a escolher umas camisas sociais. No carro começou a pegação, eu estava com tanto tesão que não medi força, e mordi os lábios dele ate sangrarem, ele se espantou, pedi desculpas e fomos para o motel, lá começou novamente um sexo selvagem, mordi a barriga dele, que ficou marcada por umas semanas com hematomas roxos e doloridos, o sexo foi ótimo, mas não no vimos mais. Mas depois da transa, ele ficou com a boca sangrando e marcas roxas na barriga que doeram por semanas...hihi mordidinhas.

1,85 de altura..hmmm

Esse era grande de todas as formas, adorei ficar com ele, também nos conhecemos ela net, ele me pegou de carro, pagou bebida foi gentil.Transamos no banco de trás do carro, foi muito bom. Mas sempre lembre-se menina: tamanho não é documento .

Ahh sim...ebm e industrial.

Esse não citarei o nome, só o apelido Evil. O Evil tipico safado calado, adorei o jeito dele, até queria algo serio, mas ele não estava preparado, azar foi o dele, nos conhecemos pela net e através de amigos. Marcamos encontro, ele me pegou de carro no serviço, fomos para a casa dele, lá rachamos de vodka com energético ouvindo ebm e industrial. Transamos, foi bem gostoso, até tentamos marcar mais vezes mas nunca dava certo.

Um é pouco, dois é bom. 07/05/2011

Calma, não fiz DP, não. O caso foi o seguinte, estava eu afim de um cara na balada, ele estava com amigos, fomos para a casa deles, lá entrei no quarto com  tal cara que eu estava afim, transamos mas não fiquei satisfeita, então mandei ele chamar o amigo, o amigo sim mandava muuuito bem, apesar de eu não ter gozado claro, ficamos juntos até o outo dia a noite, depois fui para casa. Nunca mais nos falamos.

Dead can dance..ohhh 12/06/2011

Porque Dead can dance ? Conheci esse cara na balada e ele estava dançando dead can dance, eu estava sozinha sentada vendo o pessoal, até que a musica parou e ele veio falar comigo, conversamos muito, andamos de carro, até que fomos parar no mote, lá foi muito bacanaaa...adorei. Ele adorou o meu oral e eu adorei o cabelo dele tipo peter murphy. Nunca mais nos falamos.

No swing...03/09/2011

Esse eu estava namorando, como temos um relacionamento liberal, posso dizer que ele me liberou pra esse cara. Só vou chama-lo de Ric.O Ric sempre foi meu amigo, sempre gostou de mim, eu e meu namorado resolvemos chamar ele para sair com a gente umas garotas também, chegando no swing clube as garotas queriam ir embora, mas não podiamos sair com ela, por regras de lá. Meu namorado atencioso levou elas para casa e eu e Ric ficamos lá. Transamos, mas apesar de não fazer nada acontecer, até um casal veio querendo brincar com a gente, mas não esboçamos que queriamos, até beijei a garota que me deixou um chupão no pescoço, depois fomos embora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário