Quem sou eu

Lilith é uma criação, uma personalidade personificada com um propósito, ser eu mesma. Eu sempre fui do tipo safada, mas também tinha o meu preço, não adiantava só querer, eu tinha que querer também. Nunca gostei de ser forçada a nada, e sempre tive meus requisitos, ou pré requisitos haha, mas até que encontrei ele que namoro hoje, me deu forças pra tudo e me apoiou muito também, e fez despertar a Lilith que tem dentro de mim, alias, todas nós temos uma Lilith, basta alguém liberta-la.
Chega de dizer que te usam, aprenda a usar também, não basta amar, tem que saber aproveitar do desejo que tem dentro de si, eu tenho desejo em abundância, então divido com outros e ele me permite isso, porque também permito isso a ele.
Sabe a pouco tempo que estamos juntos sabemos de algo : Adoramos proporcionar prazer a outras pessoas, ele adora fazer oral, mas eu também, então com os outros não tem problema porque podemos nos saciar.
Muitas pessoas que leem esse blog me conhecem pessoalmente, e há muito tempo, outras que só me conhecem pela net saberá aqui como sou em relação a sexo.

Mulher, você não é um objeto, é objetiva, não deixe acontecer, faça acontecer.