Fetiches


A palavra fetiche, vem do latim “ facticius”, que significa fictício.
A Psicologia diz que é uma representação simbólica com conotação sexual.
Segundo renomados sexólogos é aquilo que excita a pessoa, podendo ser partes do corpo ou objetos, que teriam o poder de despertar a libido.
Devemos saber diferenciar fetiche de tara.
Querer fazer sexo com crianças, com várias pessoas, swing, ver sua mulher transar com outro...; jamais podem ser considerados fetiches, isto são taras e, segundo a psiquiatria, são considerados distúrbios mentais.
Os Fetichistas saudáveis, são aqueles que não ficam correndo atrás de seus desejos, mas sim que os desfrutam somente com suas parceiras de sexo.
Lilith: O fetiche faz parte do ser humano,  a palavra só foi inventada, mas todos nós sempre tivemos, e quem disser que nunca teve, pode estar mentindo.



Tatuagens

Sim, tem tatuagens que causam orgasmos multiplos. Não é exagero não, qual mulher nunca teve a vontade de ser pega por um cara tatuado hein? Então aqui algumas tatuagens para vocês meninas se deliciarem.
Eu particularmente adoro as de dragões e vocês?









  

  





Quem não gosta de um sadomasoquismo ou uns tapinhas? Algumas imagens já dizem tudo!
Não separei as imagens de fetiches por sexo, porque tanto para homens quanto para mulheres a mesma imagem pode excitar.
  

 

 

 

 

 

 




Alguns fetiches que para muito pode ser bizarrice, mas para outros um modo de vida.

Coimetrofilia


 Desejo de transar no cemitério. Um desejo que combinado com a Necrofilia pode causar transtornos danos irreparáveis ao coveiro.
Lilith: Isso é nojento, na minha opinião, quem faz problema dele(A), mas eu não faria sexo com cadáver.No cemitério sim, já faria com muito prazer.Apesar de muitas pessoas dizerem que é pecado e tal, acho que não vou incomodar ninguém, a não ser o coveiro, que se for um safado, vai querer participar hahaha.



Gimnofilia


 Desejo de transar de roupa. Sem nudez.
Conhecido também como “põe pra fora ae rapidinho”..adoooro! Nada como uma lingerie para o visual.
Lilith: Eu sou uma pessoas assim, completamente nu, só se for necessário, ou se seu parceiro (a) quiser, porque nada como uma lingerie, ou uma fantasia para incrementar a hora do prazer, adoro.



Menofilia


 Excitação por mulheres menstruadas.
Tipo salsicha no molho.
Lilith: Não vejo problema em transar menstruada, ao contrário, é até mais prazeroso, mais molhadinho, hahaha, meu parceiro não liga não, claro que antes é bom se lavar com um chuveirinho para não ficar sujando a cama, de resto, a pessoa deve se divertir.



Dendrofilia


 Consiste no desejo sexual por árvores, legumes, frutas e etc. Tipo vegan.
Lilith: Isso já é uma doença séria se for homem ahhaha, porque a mulher ainda pode brincar com um pepino, uma cenoura, uma banana, mas e o homem ? Vai socar o pau num repolho ? Isso é estranho, e pior ainda se for vegetariano né, mete no repolho, depois refoga pra comer hahaha.



Partenofilia


Fixação sexual por virgens.
Lilith: Quem nunca teve isso? Uma fixação em tirar a virgindade de alguém ? Eu mesma se conhecesse um virgem ia ser bacana revelar o animal que tem dentro dele, ai ai...tadinho dos virgens, imagine uma gangue partenofila??? hahahaha.



Espectrofilia


Consiste em buscar a excitação sexual através de fantasmas ou seres do outro lado da vida… É, Ghost não passava de um porno com argila. Uhh bizarro, que medo!
Lilith: Bizarro, que medo mesmo, imagine como isso pode acontecer né, a pessoa não ia sentir nada hahaha.



Fetiche de sangue


 o prazer sexual se dá ao ver o parceiro sexual sangrar ou ver o sangue e um corpo nu. Muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Pode-se provocar o sangramento por mordidas e também uso de lâminas. Essas comunidades adeptas a esse fetiche costumam ser bem mais reservadas. Isso se dá pelo fator sangue ser um assunto bem polêmico, mas acontece.
Lilith: Isso ai, é ótimo, seria ótimo se não associasse muitas doenças que passam através do sangue, então, se você for tarado por esse tipo de fetiche, peça para a pessoa fazer um exame de rotina para esclarecer que o sangue está limpo, hahaha.



Frotteurismo


 O prazer sexual se dá na fricção dos órgãos genitais em outras pessoas vestidas (vulgo encoxar), isso acontece comumente em ônibus, trens, elevadores etc.
Lilith: Adoro, além de evitar algumas doenças, é muito gostoso quando alguém te toca por cima da roupa, dá a sensação de desejo. Adoro esfregar a bunda no meu marido com roupa.






Voyeurismo


 o prazer sexual consiste em observar as pessoas, que podem estar nuas, apenas de lingerie, transando, se masturbando, dormindo, entre outros. A característica principal é que um voyeur NÃO toca na pessoa, que normalmente nem imagina que está sendo observada. Ele sente prazer em fazer isso “escondido”, muitas vezes, dependendo da distância, eles acabam usando até binóculos, câmeras entre outros, enquanto se masturba durante ou apósobservar aquele que escolheu para o seu prazer momentâneo. Acredito que muitos de nós somos adeptos ao Voyeurismo. Ou será que você nunca olhou por um buraco de fechadura ou uma janela alheia?
Lilith: Eu adoro ver as pessoas transando, mas não aquelas que fingem que está bom, ou interpretam filme pornô, basta ser você mesmo e fazer bem como sempre faz, se faz né,...hahaha



Bondage


Geralmente o prazer sexual está associado ao sadomasoquismo,sendo a maior fonte de prazer: amarrar, imobilizando o seu parceiro sexual. Pode haver penetração sexual ou não, isso depende do gosto de cada um. Nobondage usa-se: cordas, mordaças, vendas de olhos, algemas (também algemas de dedos), grilhões, camisa de força, correntes, cadeados, eletros-ejaculadores, coleiras etc. Sadismo (sexual): denota a excitação e prazer provocados pelo sofrimento alheio, que pode ser físico ou psicológico. Masoquismo: é uma tendência oposta e complementar ao Sadismo, onde a pessoa sente prazer sexual ao sentir dor ou se imaginar em tal situação. Uma humilhação verbal também pode ser considerada Masoquismo. O que dá mais tesão nesse fetiche(bondage), nem sempre é a dor física, mas sim a humilhação, a sensação deinferioridade e impotência, já que a pessoa está imobilizada. O termo BDSM,significa Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Os praticantes de BDSMprezam pela segurança do(s) parceiro(s) envolvido. Nada é feito com o intuito de machucar ou matar ninguém, mas sim proporcionar prazer.
Lilith: Sou relativa, adoro dominar, mas adoro dominação também, o bondage é uma prática gostosa e indolor dependendo da pessoa que o pratica.



Clamp



 consiste em colocar elásticos e molas nos mamilos do parceiro sexual, controlando a intensidade da dor e do prazer.
Lilith: Isso é bom, eu gosto, mas não tão forte, umas mordidas de leve, meu parceiro já gosta mais forte.



Spanking


Que consiste basicamente em dar palmadas no seu parceiro sexual. Pode ser usando as próprias mãos, chicote, régua, chinelo, jornal entre outros. Normalmente nas nádegas (bumbum). A dor está ligada ao prazer, como em muitos fetiches. Há certo prazer em castigar e ser castigado.
Lilith: Upa upa cavalinho, hahaha, eu gosto de umas palmadas na bunda, mas gosto de dar palmadas também.



Podolatria


Podolatria é um tipo particular de parafilia que tem desejo de pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.

[editar]



























Menage a trois




De origem francesa, o ménage à trois, pode ser considerado com um dos principais fetiches da atualidade. Em sua tradução literal, os seguintes significados: “Casal a três” ou “moradia a três”.
No Brasil, sua difusão é cada vez maior. Entre os homens, por exemplo, tem sido, ao longo dos anos, um dos desejos mais recorrentes.
Para a sua prática, diversos são os locais adotados, entre eles: casas de swing, baladas e festas temáticas. Além destes espaços, o fetiche poderá ocorrer em motéis específicos.
Em relação às mulheres, a fantasia começa a ganhar força. Para elas, o desejo é relatado em diversos fóruns da Web.
Ainda sobre o Ménage, ele pode ser classificado da seguinte forma:

                            MME - dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina


menage


FFM: Duas mulheres e um parceiro com bissexualidade feminina
ménage fmf


MFM: Dois homens e uma parceira sem bissexualidade
Sexo_Com_Dois_Homens


FMF: Duas mulheres e um parceiro sem bissexualidade
menage-a-trois-2


MMM: Três homens em uma relação homossexual
ménage
 Entre outros:


FFF: Três mulheres em ato homossexual
HMA: Um homem, uma mulher e um animal.

Lilith: A fantasia sexual de todo homem, na verdade de todo ser humano, pois quem não quer transar com varias pessoas, ou mesmo só deixar alguém ver você transar enquanto alguém geme de prazer devido aos seus toques, eu adoro vouyerismo, adoro exibicionismo. Sou adepta do menage e sexo em público.

Fetiches mais comuns


- Luvas compridas, principalmente as pretas.(ADORO,ACHO LINDA E VAMPIRESCA.Uma peça que não pode faltar no armário meninas)

- Cinta-Liga.(TUDO DE BOM.Usar uma cinta liga te faz ser desejada, isso faz você ser mais mulher)

- O clássico casaco de pele, que ficou famoso pelo escritor Leopold Von Sacher Masoch, no seu livro "Vênus de Casaco de Pele". Nele o autor descreve sua fantasia: ser dominado e chicoteado por uma mulher vestida só com um casaco de pele.(DEPENDE.Se for sintético tudo bem, mas sou contra matar animais para o uso)

- Sapatos e botas de salto alto. Considerado um dos fetiches mais famosos o sapato geralmente tem o salto agulha e o bico fino. Já as botas de cano alto usadas com saias curtas mexem muito com o imaginário dos homens. Principalmente se forem de verniz ou de vinil.(ADORO, uma bota, mas salto, só se for em ultimo caso, ou para usar por poucas horas, dou preferencia ao coturno)

- Meias 7/8 e meias arrastão;(LOLITA, bem lolita, bem chicago, uma outra peça que não pode faltar no armário meninas, e se puderem, tenham de varias cores e desenhos)

- Tecidos como o couro. Roupas de couro principalmente pretas. Um belo vestido ou saia de couro levam muitos homens ao delírio. Assim como a calça comprida em um belo corpo.(SHOW, para o tipo mulher gato)

- Vinil. Tecido que mexe muito com a fantasia masculina. É bastante usado pelas prostitutas. Uma mulher vestida assim passa a impressão de ser ótima de cama.(MULHER PODEROSA QUE SABE FAZER BEM,isso sim é que é tecido)

- Cetim. Tecidos de cetim e veludo são fetiches quando usados lingeries como calcinhas, corpetes.(AMO,corpetes,corsets, apesar de não encontrar muito para o meu tamanho, tenho tara por esse tipo de roupa)

Os fetiches parecem ser quase exclusividade dos homens, as mulheres preferem mais as fantasias sexuais. Seja como for, o fetiche é saudável para o relacionamento desde que haja sempre um equilíbrio e seja bom para o casal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário